Câmara aprova Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com o Estado de Minas Gerais para a locação de imóvel para a mudança de sede da delegacia de Polícia Civil
Com a aprovação do Projeto, pretende o Executivo Municipal estabelecer termo de convênio com o Estado de Minas Gerais, por intermédio da Polícia Civil, objetivando a locação de imóvel para manutenção do serviço investigativo e de atendimento ao público realizado pela Delegacia de Polícia do Município de Santos Dumont.
O novo prédio que sediará a Polícia Civil fica localizado na rua Doutor Guilherme de Castro, no bairro São Sebastião, e conta com uma melhor estrutura, comparado ao atual no “Passeio de Cima”, para abrigar de forma mais eficiente os serviços prestados pela instituição, beneficiando assim toda a população sandumonense.
No local será possível a instalação de equipamentos mais modernos, agilizando o trabalho dos policiais e facilitando o acesso da população ao local, além de poder contar com atendimento segmentado para diversas questões: atendimento para menores, mulheres, questões de trânsito, setor de identificação, ocorrências, investigação e outros.